


Palestras
Mais de 60% das pessoas estão insatisfeitas sexualmente, e isso já está comprovado que prejudica a produtividade no trabalho. Segundo dados de uma pesquisa da Forbes existe um fenômeno conhecido como “apagão sexual”, que é o declínio significativo na atividade sexual, principalmente entre jovens adultos.
E esse apagão afeta o bem-estar geral, a dinâmica social e o desempenho no trabalho. A onda de endorfina e outros hormônios indutores de felicidade relacionados à atividade sexual, como a dopamina e a ocitocina, desempenham um papel fundamental na mentalidade de liderança e no engajamento dos funcionários. Os líderes que apresentam níveis mais elevados desses hormônios tendem a demonstrar mais empatia, paciência e criatividade em suas funções.
Mas, com conhecimento e autoconhecimento podemos transformar essa realidade, pois sexo é fisiológico, libera hormônios do bem proporcionando muito prazer, e traz conexão, intimidade e afetividade.
Faço uma jornada de conhecimento, de forma leve e natural, para mostrar a relevância do tema, quebrar crenças e tabus sobre sexo e sexualidade, além de abordar conteúdo informativo e prático para que as pessoas possam realmente levar para a vida. E por fim, abrimos para perguntas.
*Se for de interesse da empresa podemos realizar workshop de produtos
Fonte: Forbes Brasil
Alguns pontos abordados:
- O que é Educação Sexual
- Sexo x Sexualidade
- Importância do Sexo (ONU)
- Autoconhecimento
- Libido e desejo
- Prazer
- Produtos de Bem-estar
TEMPO DE DURAÇÃO:
1 hora a 1:30
