_edited.png)



Despedidas, chá de lingerie, chá bar, encontro de amigas, happy hour, (des)casamento
Entramos em uma jornada de conhecimento e autoconhecimento de forma leve pra quebrar tantos tabus e mostrar que sexo é gostoso, divertido, permitido e que além do prazer gera muita conexão e intimidade entre o casal. Depois abrimos para perguntas e fechamos com o workshop de produtos para falar sobre estímulos e como os brinquedos podem ser usados pra inovar e dar um up na relação.
O que mais ouço nos eventos, rodas de conversa, mentorias, terapias sexuais é: “Rô, não tenho desejo”; “Rô, não gosto de sexo”; “Rô, é sempre igual”; “Rô, finjo orgasmo”....e por aí vai. E sabem por quê? Porque não tivemos Educação Sexual (que obviamente não se limita a falar sobre sexo, mas que passa por isso). E a consequência disso é que temos um sexo limitado, sem conhecimento e autoconhecimento, sem diálogo, que segue um roteiro e é sempre igual.
Então minha proposta é levar muito conhecimento para mudar essa realidade e fazer com que todas essas frases sejam substituídas por “Rô, aprendi a gozar comigo e com meu parceiro (a)”, “Rô, me sinto livre pra ter prazer”; “Rô, não finjo mais orgasmo e consigo falar sobre isso com meu parceiro (a)”; “Rô, ontem fiz algo que nunca fiz e foi maravilhoso”.
Preciso dizer mais alguma coisa? Estamos falando de revolucionar o sexo e a sexualidade. De ter mais prazer no sexo e na vida. Porque prazer não tem limite.
Vamos?
Como é Feito?
Alinho com a cliente todos os pontos que costumo abordar, pois gosto muito de conhecer o perfil do grupo e me adaptar a cada realidade e linguagem.
TEMPO DE DURAÇÃO:
1 hora a 1:30 (Bate papo + venda de produtos)